Propecia para venda online em portugal, preço do Propecia 1mg

O que é Propecia?

Propecia é o único agente aprovado pelos médicos para tratar a alopécia areata. Em testes clínicos, 99% dos homens que tomaram Propecia verificaram uma paragem total da perda de cabelo por 2-3 anos. Dois terços dos homens notaram que o seu cabelo começou a crescer novamente.
Mais Informação e Preços


Homens que sofrem de alopécia areata têm uma hipersensibilidade geneticamente determinada para um dos derivados da testosterona. Essa reação faz com que as células ciliadas não estejam disponíveis e assim não se atinja um maior crescimento de cabelo.
A Propecia inibe a secreção de derivados da testosterona, interrompendo a queda de cabelo. Ao mesmo tempo, a Propecia trata o folículo piloso e permite o crescimento de novos cabelos. Quanto mais rápido for iniciado o tratamento com Propecia maiores serão as possibilidades de re-estabelecer a saúde do cabelo e couro cabeludo. O tratamento deve ser iniciado assim que um homem se apercebe dos primeiros sinais de calvície.
Você pode comprar Propecia online usando o nosso serviço. Todo o processo é totalmente seguro e contém os resultados de consultas médicas confidenciais online. Os sintomas são verificados por um dos nossos médicos, que determina que a aplicação do medicamento será perfeitamente segura e benéfica para si.

Quais os benefícios em tomar Propecia?

Propecia é o medicamento mais eficaz disponível, mediante receita, usado para a perda de cabelo nos homens. A toma de Propecia impede a perda de cabelo em quase 99% dos casos e mais de metade das pessoas a usá-lo tem mesmo episódios de crescimento de cabelo. Com base num estudo de longa duração, de cinco anos, 48% dos homens não mais tiveram problemas de perda de cabelo, e 42% tiveram mesmo um crescimento significativo de cabelo. A Propecia é também um dos modos mais fáceis de combater a queda de cabelo pois basta tomar um comprimido por dia, não precisando de aplicar qualquer produto no seu cabelo.

Como é composta a Propecia?

A Finasterida é o ingrediente principal de Propecia, inibindo a enzima 5-alfarredutase, que converte a testosterona em dihidrotestosterona (DHT). DHT é uma hormona que reduz os folículos de cabelo nos homens que são geneticamente suscetíveis a ela. O resultado desta ação é para prevenir o crescimento de folículos pilosos. A Finesterida tem como acção impedir que esse processo ocorra, permitindo assim o normal crescimento de folículos pilosos o que leva a um crescimento normal do cabelo.

Quem pode comprar Propecia online?

Só os homens que sofrem de calvície devem comprar Propecia online. A Propecia 1mg não deve ser usada por mulheres pois pode ser especialmente perigosa para quem está grávida. Mulheres grávidas ou a tentarem engravidar não podem mesmo usar ou tocar os comprimidos, pois alguns dos ingredientes podem ser absorvidos pelo organismo através da pele e causar anormalidades no feto.

Como faço para tomar o medicamento Propecia?

A dose diária de Propecia é de um comprimido que pode ser combinado com alimentação normal. A dose diária recomendada não deve ser excedida. Para obter os melhores resultados, Propecia deve ser tomada por um período de 3 meses. O seu efeito é a longo prazo e só vai conseguir vê-lo se seguir sempre o tratamento conforme as instrucções.

Há algum efeito secundário?

Como a maioria dos medicamentos, as pessoas que usam Propecia podem sofrer alguns efeitos secundários. Durante estudos clínicos, a maior parte dos homens não sofreu qualquer efeito secundário. Ocasionalmente ocorreram alguns efeitos secundários de natureza sexual, como a diminuição do desejo sexual, o problema de conseguir uma ereção ou a redução da quantidade de sémen durante a ejaculação. No entanto, esses efeitos ocorreram em menos de 2% dos casos e desapareceram completamente aquando do fim do tratamento com Propecia.

Como posso comprar Propecia online?

Propecia está disponível para compra online e pode comprar com total segurança e discrição usando o nosso serviço. Nós oferecemos uma linha de consulta gratuita, para poder confirmar de que o medicamento escolhido é seguro e benéfico para si. Se for esse o caso, um dos médicos autoriza a sua receita médica à farmácia, para que esta lhe envie o mais rápido possível.

This entry was posted in Calvice and tagged , , , , . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *