Priligy para venda online em Portugal, Preço do Priligy 30mg, 60mg

O que é Priligy?

Priligy Dapoxetine é o primeiro medicamento oral aprovado para tratamento da ejaculaão prematura. Não existe ainda nenhum outro meio para ajudar a controlar a ejaculação prematura em homens. Priligy deve ser tomado até 30 minutos antes da actividade sexual, sendo que a sua ação persiste por 3 a 4 horas.
Mais Informação e Preços


Priligy tem como função regular os níveis de serotonina no cérebro. A serotonina é responsável por transferir as informações para as células nervosas, incluindo nervos concentrada no pênis, causando a ejaculação. Priligy pode atrasar a transferência destes sinais e, portanto, estender a duração da relação de 200% a 300%. Priligy é extremamente bem tolerado pelo corpo, e os efeitos colaterais são extremamente raros.

Você pode comprar Priligy online com segurança através do nosso serviço, e assim resolver o problema da ejaculação precoce e desfrutar de um sexo mais satisfatório e mais duradouro. Preencha o formulário de conculta online que está no nosso site para completar a encomenda. A sua consulta será então avaliada por um dos nossos médicos que irá avaliar o seu caso e decidir se o tratamento com Priligy é o mais adequado. O medicamento é então enviado no mesmo dia e entregue do dia seguinte.

Como funciona o Priligy?

O ingrediente activo presente em Priligy é o cloridrato de dapoxetine, um composto que pertence à classe de medicamentos chamados inibidores selectivos de serotonina (SSRIs). Priligy foi originalmente um antidepressivo. Alguns médicos prescreveram no passado como um tratamento para a ejaculação precoce com resultdos positivos. O objectivo era criar um medicamento similar, mas apenas para o propósito de combater esta doença em particular.

Que doses estão disponíveis?

Priligy Cloridrato Dapoxetine está disponível em doses de 30mg e 60mg. O seu médico irá prescrever uma dose de 30 mg no início, para avaliar a sua eficácia. O seu médico pode aumentar a dose para 60mg se a dose de 30mg não produzir os resultados desejados. Priligy Dapoxetine deve ser tomado 1 a 3 horas antes da actividade sexual.

Existem efeitos colaterais associados à toma de Priligy?

Priligy pode causar alguns efeitos colaterais, mas, por natureza, são leves e não ocorrem em muitas pessoas. Priligy não fica no organismo por muito tempo, o que reduz a intensidade dos efeitos colaterais e faz com que seja uma cura segura e eficaz para a ejaculação precoce. Alguns efeitos secundários que ocorrem durante o uso Priligy incluem tonturas, náuseas, dores de cabeça, diarreia, dores abdominais, distensão abdominal e vómitos.

Alguns pacientes relataram uma sensação de irritabilidade, ansiedade, excitação e dormência, e outros tinham por um curto período de dificuldade em conseguir manter uma ereção. Você pode suar bastante, ter prisão de ventre, enfrentar problemas com o sono, sonhos estranhos, e até mesmo sentir o cansaço e sonolência constante. Alguns homens têm relatado aumento da obstrução nasal, elevação da pressão arterial, dificuldade de concentração, tremores, calafrios, diminuição do desejo sexual, zumbido nos ouvidos, olhos enevoados e indigestão.

Efeitos secundários menos frequentes:

Estes efeitos colaterais não são comuns, e afectam menos de 1 em 100 pessoas Uma pequena percentagem dos homens relataram uma mudança de humor – sentiram-se muito animados, ou apavorados, com experiências de pulsação livre ou irregular, ritmo cardíaco acelerado, sensação de confusão, perda ou dificuldade de raciocínio lógico, perda do desejo sexual, dificuldade em atingir o orgasmo e alguns sentimentos de depressão, nervosismo, ou indiferença , fraqueza, sono, letargia e fadiga, calor anormal, ou problemas com a sua visão, pressão arterial elevada, prurido e suores frios, sensação de tontura, gosto estranho ou ranger de dentes.

Precauções a ter no uso de Priligy

Nunca use mais de uma dose diária de Priligy Dapoxetine. Nunca altere a dose prescrita sem consultar o médico. Não é recomendado combinar Priligy com álcool, porque o medicamento pode aumentar os efeitos do álcool, tais como tonturas, sonolência e reações mais lentas. Consumo de álcool depois de tomar Priligy pode levar a desmaios.

Priligy no Reino Unido

Deve-se ter em mente que Priligy não recebeu autorização de comercialização no Reino Unido e portanto a eficácia, segurança e qualidade do medicamento não foram testadas de acordo com a lei britânica. No entanto, o medicamento é licenciado em outros países da União Europeia.

This entry was posted in Ejaculação Precoce and tagged , , , , , . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *