Marvelon para venda online em Portugal, preço do Marvelon 0.15mg, 30mcg

O que é Marvelon?

A pílula de contracepção hormonal Marvelon é comumente chamado de pílula. Marvelon é um meio de contracepção seguro e quase 100% eficaz, e uma forma simples e prática para se proteger de uma gravidez indesejada. Marvelon pílula também pode ajudar a encurtar a duração das crises de período e pode fazer o ciclo mais previsível.
Mais Informação e Preços


Marvelon Comprimidos é uma combinação de métodos anticoncepcionais, por isso tem dois componentes principais que trabalham juntos para evitar a gravidez – etinilestradiol (30 microgramas), uma versão sintética do oestrogénio e desogestrel (150 microgramas), uma versão sintética da progesterona.

Estas hormonas artificiais agem como hormonas naturais do corpo afectando o ciclo menstrual. Como Marvelon contém dois tipos de hormonas, funciona de 3 formas diferentes para prevenir a gravidez.

Se você quiser comprar pílulas Marvelon online, o nosso serviço é completamente seguro e discreto. Preencha o formulário de consulta online gratuito para concluir o seu pedido. Após avaliado esse formulário por um dos nossos médicos registados e se você quiser gastar a receita nas nossas farmácias, nós enviaremos os medicamentos de forma gratuita e geralmente dentro de 24 horas.

Quais são os benefícios de tomar a pílula Marvelon?

Uma das principais vantagens do uso da pílula anticoncepcional Marvelon é que ele fornece uma maneira rápida e fácil de usar proteção contra a gravidez, desde que seja tomado no primeiro dia da menstruação. Se você não pode tomar os comprimidos no primeiro dia da menstruação, pode levar até 5 dias, mas ainda vai demorar cerca de 7 dias para ser totalmente eficaz. Além do efeito contraceptivo, as pílulas Marvelon vão ajudá-la a tornar os seus períodos menos descomfortáveis e torná-los mais regulares.

Como funciona Marvelon?

Marvelon pílulas contém progestágeno artificial e estrogénio, o que significa que funciona de 3 maneiras diferentes para garantir a proteção contra a gravidez. Marvelon diz ao corpo que a ovulação já ocorreu, o que interrompe a produção de ovos para a fertilização. A pílula engrossa ainda o muco cervical, tornando difícil para que o esperma entre no útero. Também evita que o útero fique mais espesso para que um óvulo posso eclodir no caso improvável de um óvulo ser libertado.

Quem pode usar a pílula Marvelon?

A maioria das mulheres com mais de 18 anos podem ficar em segurança com a pílula Marvelon. No entanto, existem certas condições de saúde e medicamentos com as quais este comprimido não pode ser usado.

Quem não pode tomar as pílulas Marvelon?

Você não deve tomar este comprimido se estiver grávida, pensa que está grávida ou está a amamentar. Além disso, você não deve tomar a pílula, se tiver pelo menos 35 anos e fuma, se você tem uma história de doença cardíaca, ou já teve um ataque cardíaco. Deve sempre informar que medicamentos toma ou tomou recentemente aos profissionais de saúde durante as consultas, para que o médico possa ter a certeza que Marvelon é o medicamento indicado para si.

Como tomar os comprimidos Marvelon?

Idealmente, você deve tomar a pílula Marvelon no primeiro dia de menstruação, para a proteção imediata da gravidez. As pílulas Marvelon devem ser tomadas nos 21 do ciclo, e depois em intervalos de sete dias durante o período antes do novo tratamento.

No intervalo de sete dias, você estará totalmente protegida, mas vai sentir um pequeno sangramento nesse período. Este sangramento vai substituir o período e é a forma segura do seu corpo expulsar as hormonas anticoncepcionais do seu sistema. Como não ovula, o sangramento é normalmente menos descomfortável do que no período. Você deve tomar as pílulas Marvelon ao mesmo tempo em cada dia para obter eficácia máxima.

Quais os efeitos secundários de Marvelon?

Algumas mulheres podem ser menos tolerantes do que outras ao etinilestradiol e desogestrel, encontrado na pílula Marvelon. Se está a tomar Marvelon pela primeira vez, pode sentir alguns efeitos colaterais menores até que o corpo se acostume às novas hormonas. No entanto, se os efeitos colaterais não desaparecerem, é aconselhável mudar para outras hormonas anticoncepcionais ou com menor concentração de oestrogénio artificial e progestogênio. Os efeitos secundários mais comuns de Marvelon são náuseas, dores de cabeça, vómitos, inchaço abdominal, dor no peito, alterações no peso ou apetite, e alterações no desejo sexual.

Como posso comprar Marvelon online?

Você pode comprar a pílula Marvelon através do nosso serviço online que oferece uma consulta gratuita e confidencial. Com base no seu estado de saúde, o nosso médico, prescreve a receita que é enviada para a nossa farmácia, que trata do envio do medicamento geralmente dentro de 24 horas.

This entry was posted in Pílulas Contraceptivas and tagged , , , , , . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *