Intrinsa venda online em portugal, preço do Intrinsa 300mg/24h

O que é Intrinsa?

Intrinsa é um adesivo transdérmico, que é usado para tratar a disfunção sexual feminina (DSF). Este medicamento destina-se a provocar um desequilíbrio das hormonas no organismo para ajudar a restaurar o desejo sexual e o nível de energia.
Mais Informação e Preços

Mulheres que queiram um aumento gradual da libido podem comprar este medicamento online, e iniciar um tratamento a longo prazo.

Num estudo clínico 74% das mulheres experimentaram um aumento da satisfação sexual nas suas relações e 56% relataram ainda um aumento do desejo sexual.
Intrinsa está disponível em embalagens de 8, 16 e 24 pensos. A entrega pode ser feita no dia útil seguinte após a consulta com o nosso serviço, é gratuita e demora apenas alguns minutos para ser concluída.
O Intrinsa é um tratamento novo, mas muito eficaz para muitas mulheres que têm problemas de disfunção sexual e que querem aumentar o seu desejo para o sexo de forma gradual e eficaz.

Como funciona Intrinsa?

Intrinsa pode ser usado por alguns dias. O adesivo Intrinsa deve ser usado sobre a pele, geralmente numa zona discreta do corpo como o estômago. O adesivo tem uma certa quantidade de testosterona que entra lentamente na corrente sangüínea, o que estimula a libido e os níveis de energia. O tratamento é considerado como uma solução de longo prazo para a disfunção sexual feminina.

Quem pode usar Intrinsa?

O adesivo de testosterona é recomendado para mulheres que têm baixo desejo sexual e tenham os dois ovários ou o útero removidos, ou já estão na menopausa. Intrinsa também pode ser usado apenas por mulheres que estão a lidar com tratamento para a líbido baixa com estrogénio.

Você não pode usar Intrinsa se tem historial de doenças de fígado, coração, doenças ou problemas de rins ou sofre de diabetes, pois a testosterona pode diminuir os níveis de açúcar no sangue.

Como devo usar Intrinsa?

Ao usar Intrinsa, siga atentamente as instruções que estão incluídas na carteira. Deve ser usado apenas um adesivo de testosterona numa zona de pele limpa e saudável perto do abdómen. O adesivo deve ser mudado a cada 3 a 4 dias, o que significa usar 2 adesivos de Intrinsa por semana.
Se após 3 a 6 meses de tratamento, não notar nenhuma alteração no seu estado, você deve consultar o seu médico para que possa ser avaliada.

Quais são os efeitos colaterais do Intrinsa?

Os medicamentos que necessitam de prescrição médica pode afectar as pessoas de formas diferentes. Só porque um efeito colateral foi relatado não significa que ele ocorrerá em toda a gente. Os seguintes efeitos secundários, são os mais relatados e são conhecidos por estarem associados ao uso de adesivos de testoesterona. Estes efeitos podem afectar a parte da pele onde o adesivo de Intrinsa é usado:

  • Alergia
  • Irritabilidade
  • Comichão
  • Vermelhidão

Se isso acontecer, use um adesivo noutra zona do corpo e use um creme para acalmar a pele irritada. Outras reacções adversas graves devem ser relatadas ao seu médico.

Como posso comprar Intrinsa online?

Este medicamento pode ser prescrito pelo seu médico, ou para ganhar tempo, pode comprar online através do nosso serviço que oferece uma consulta online gratuita, que é muito semelhante a uma consulta normal presencial. Em vez de responder a perguntas pessoalmente, tem de respoder a um formulário que permanece totalmente confidencial. Após avaliado esse formulário o nosso médico manda a receita para a nossa farmácia que trata do envio imediato do Intrinsa.

This entry was posted in Disfunção Sexual Feminina and tagged , , , , , . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *